quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Sticky & Sweet

Ainda não consegui digerir muito bem o que aconteceu comigo no último 14 de dezembro. Me lembro de chegar ao Maracanã, dar risadas com algumas pessoas que conheci e, de repente, eu estava lá, olhando para ela. Daí por diante, fiquei hipnotizado. Meus olhos acompanhavam cada movimento de Madonna e eu cantava, de forma cada vez mais enérgica, as estrofes proferidas pela deusa pop. De acordo com as informações que recebi, o show durou algo em torno de duas horas, mas eu sou capaz de jurar que não foram mais de quinze minutos. Quando ouvi os primeiros acordes de "Give It 2 Me", entrei em pânico, não queria que acabasse, estava disposto a ficar naquele transe para sempre. Ah, teve a chuva. Eu sei que choveu, e muito, porque as minhas roupas e das pessoas ao meu redor estavam encharcadas. Mero detalhe. Na minha cabeça, um turbilhão de imagens tentava reconstruir passo-a-passo todo o espetáculo enquanto o meu corpo seguia automaticamente o fluxo para deixar o estádio. Definitivamente, foi uma noite incrível, Something to Remember. E pensar que eu cheguei a cogitar a hipótese de desistir de tudo isso por conta dos aborrecimentos gentilmente fornecidos pela empresa organizadora, mas no final o que ficou foi aquela coisa do "quero mais, muito mais". Só me arrependo de não haver me programado para umas férias e comprado ingressos para todos os shows. Isso e só isso eu lamento.

Nenhum comentário: